Sobre a Revista
A Revista Brand Review é uma publicação em formato eletrônico anual, de caráter permanente, organizada e editada pelo corpo editorial da Brand Review. O foco é publicar ensaios teóricos, artigos teórico-empíricos e casos de ensino na área de Administração de Marcas.
Serão considerados trabalhos inéditos com contribuições relevantes a todas as áreas do Marketing de Marcas:
(1) Análise de Mercado, Inteligência e Identificação de Tendências;
(2) Consumidores nas Redes, Marketing Digital e Gestão de Marcas;
(3) Gestão Estratégica de Marcas e Brand Equity; e
(4) Novas Marcas, Geração de Valor e Brand Valuation.
O conteúdo editorial está voltado aos interesses de pesquisadores, docentes, acadêmicos e gestores de organizações públicas e privadas interessados em atualização e conhecimentos sobre Administração de Marcas.
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.