Brand Review
http://www.brandreview.periodikos.com.br/about
Brand Review

Sobre a Revista

A Revista Brand Review é uma publicação em formato eletrônico anual, de caráter permanente, organizada e editada pelo corpo editorial da Brand Review. O foco é publicar ensaios teóricos, artigos teórico-empíricos e casos de ensino na área de Administração de Marcas.

 

Serão considerados trabalhos inéditos com contribuições relevantes a todas as áreas do Marketing de Marcas:

(1) Análise de Mercado, Inteligência e Identificação de Tendências;

(2) Consumidores nas Redes, Marketing Digital e Gestão de Marcas;

(3) Gestão Estratégica de Marcas e Brand Equity; e

(4) Novas Marcas, Geração de Valor e Brand Valuation.

 

O conteúdo editorial está voltado aos interesses de pesquisadores, docentes, acadêmicos e gestores de organizações públicas e privadas interessados em atualização e conhecimentos sobre Administração de Marcas.

 

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Brand Review

Share this page
Page Sections